sexta-feira, 17 de outubro de 2008

depois da melhor semana da minha vida FIQUEI SEM TREINADOR...




É verdade! Depois de tudo o que aconteceu na viagem à Tânzania, chegeui ao meu clube e tive a notícia de que o meu treinador CUCO ZIGANDA foi despedido. Tenho de lhe deixar uma mensagem porque foi ele que me abriu as portas da melhor LIGA do mundo, mas infelizmente no futebol vive-se de resultados e ele este ano ainda não conseguiu ganhar. Quatro empates e duas derrotas, a última em casa no último minuto com o Racing de Santander. Tenho de lhe desejar muita sorte no futuro porque isto são coisas do futebol.
Agora o novo treinador é o CAMACHO, antigo treinador do Benfica. Agora tenho de ganhar a confiança do CAMACHO como ganhei a do CUCO ZIGANDA e isso ... só TRABALHANDO E MARCANDO GOLOS!

1 comentário:

Kim disse...

A vida tem destas coisas. Num dia herói, no outro, vilão.
Pessoalmente gosto de Camacho.
Certamente que também apostará em ti pois já conhece a tua forma de jogar.
Boa sorte aos três - jogador, treinador e clube.