terça-feira, 21 de outubro de 2008

aniversario do meu bebe...























Hoje faz três anos que sou pai do Anderson, uma criança que me fez crescer muito como homem, porque a partir desse dia 21 de Outubro de 2005 a minha vida mudou por completo com o nascimento dele veio tambem a minha sorte, a minha maturidade, o meu comprimiso para com ele e muita responsabilidade. Tudo isso graças ao meu filhão que amo tanto e que vivo somente para ele. Amo-te muito filhão. És o meu orgulho e espero que este aniversário venha com muito saúde para poderes crescer e ser num futuro um homem muito justo serio e ainda com mais carácter do que já tens. Eu vou fazer tudo para cresceres sem te faltar nada porque tu és a minha vida, a única coisa que fiz no mundo. Espero que brinques muito hoje no dia dos três anitos e que seja o terceiro de muitos que virão.
PARABÉNS BÉBÉ!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Andersen e aos babados pais.