sábado, 31 de janeiro de 2009

O melhor regresso...







Depois de recuperar da minha lesão, nao podia ter melhor regresso. Foi no jogo com o Villareal. Um jogo muito importante para nossa manutencão onde comecámos o jogo muito mal. Até à vantagem do Villareal com um bom golo do avancado ROSSI o jogo pertenceu-lhes. A partir daí sim, comecámos a jogar o nosso bom futebol até chegar o intervalo. Na cabine, numa conversa com o ESQUERRO e o ´LUDO´ DELPORTE disse-lhes que nós iamos entrar para resolver este jogo. Claro que o ´SANTI´ ESQUERRO concordou comigo mas o ´LUDO´ já não, porque disse que nem sempre os que entram conseguem mudar o jogo. ´TINHA RAZAO´ mas não foi nesse jogo porque assim que comecou o segundo tempo, o Mister mandou-nos aquecer e dez minutos depois mandou chamar a mim e ao LUDO. E não é que eu estava certo? Justamente eu e o LUDO entrámos ao mesmo tempo e mudámos o jogo.
Numa grande jogada individual do LUDO, este fez um cruzamento para eu marcar um golo muito importante.
Num estádio muito díficil e contra uma grande equipa, o golo do empate deu-nos muita vida e alento na luta pela permanência.
Depois do jogo fui curtir a Valência com uns amigos e colegas que estavam tambem na bancada a torcer por mim. Por isso lhes dediquei o golo.
AHORA AI KE SEGUIR LA RACHA!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

O melhor Natal e um Ano Novo em família e amigos...





























Depois de ganhar o último jogo do ano fui passar o Natal a PORTUGAL em família e foi um Natal muito bonito. Desta vez foi na minha casa e estava lá quase toda a família. Foi uma ceia muito linda e claro com muita gargalhada à mistura, não tivesse eu a família que tenho. Até choram para fazer rir as pessoas, mas adorei mesmo. Eu quase nem saí de casa e nem dormiamos. Estavam lá também os meus amigos. Revi o meu amigo Lolo que está a jogar agora no Chipre e que já não via desde o verão. Foi muito bom revê-lo e ver que as coisas estão a correr bem para ele também. Conheci a minha quarta afilhada que se chama LARA, filha do meu compadre NEY e da feia da TERESA. A Lara é linda mas não sai à mãe...lol...
PARABÉNS COMPAS E COMADRE...passámos o Natal todos juntos sempre a curtir. O meu "cumpre locks" também foi passar o Natal na tuga. Pena agora estarmos todos espalhados pelo mundo, mas um coisa é certa, a nossa amizade não tem como se estragar. Haviam de ver como nos abracámos quando nos vimos...ISSO SIM É AMIZADE DE VERDADE....
Vou desejar saúde a todos os meus amigos e familiares LOLO,BICHO, DUKI,LOCKS ....
A passagem do ano também foi muito fixe na festa que o meu primo organizou numa vivenda onde também tive a oportunidade de rever gente que já não via há muito tempo.
A festa estava tão boa que alguns amigos meus resolveram atirar-se na piscina que havia na casa. Às cinco da manhã, com um frio de rachar, ver amigos a mergulharem na piscina foi de rir.. Eu tive sorte porque por pouco não me atiravam também na piscina...lol... Mas quem não gostou nada disso foi o meu primo NIKES que disse que isso tinha acontecido por minha culpa...lol, mas PRIMO EU SOU CULPADO NÃO...lol...MAS O MEU PRIMO É UM GRANDE DJ E UM GRANDE ORGANIZADOR DE FESTAS....ÉS O MELHOR NIKES.
FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS....

Regresso às vitórias e ... a lesão!








Depois da derrota em Huelva recebemos o Getafe em casa num jogo em que entrámos com muita fome de bola. Não demos chance ao Getafe que nem respirava em campo. Inaugurámos o marcador logo aos 10 minutos de jogo com um bom golo do PLASIL. Eu estava muito bem no jogo e estava certo que ia fazer o meu golo. O jogo estava a correr tão bem que ao minuto 30 da primeira parte numa boa jogada entre mim e o PLASIL parti para a baliza desde o meio campo, já tinha visto o ESQUERRO no outro lado para lhe dar a bola, mas isso não aconteceu porque voltei a ressentir-me da coxa. Senti o músculo da coxa direita a contrair-se e tinha acabado o jogo para mim, mas felizmente ganhámos o jogo por 5 a 2 com golos do PANDIANI JUANFRAN NEKOUMAN e HECTOR FONT....
AGORA É RECUPERAR DE NOVO MAS AGORA EM FAMÍLIA PORQUE VOU PARA CASA...
FELIZ NATAL A TODOS