sábado, 31 de janeiro de 2009

O melhor regresso...







Depois de recuperar da minha lesão, nao podia ter melhor regresso. Foi no jogo com o Villareal. Um jogo muito importante para nossa manutencão onde comecámos o jogo muito mal. Até à vantagem do Villareal com um bom golo do avancado ROSSI o jogo pertenceu-lhes. A partir daí sim, comecámos a jogar o nosso bom futebol até chegar o intervalo. Na cabine, numa conversa com o ESQUERRO e o ´LUDO´ DELPORTE disse-lhes que nós iamos entrar para resolver este jogo. Claro que o ´SANTI´ ESQUERRO concordou comigo mas o ´LUDO´ já não, porque disse que nem sempre os que entram conseguem mudar o jogo. ´TINHA RAZAO´ mas não foi nesse jogo porque assim que comecou o segundo tempo, o Mister mandou-nos aquecer e dez minutos depois mandou chamar a mim e ao LUDO. E não é que eu estava certo? Justamente eu e o LUDO entrámos ao mesmo tempo e mudámos o jogo.
Numa grande jogada individual do LUDO, este fez um cruzamento para eu marcar um golo muito importante.
Num estádio muito díficil e contra uma grande equipa, o golo do empate deu-nos muita vida e alento na luta pela permanência.
Depois do jogo fui curtir a Valência com uns amigos e colegas que estavam tambem na bancada a torcer por mim. Por isso lhes dediquei o golo.
AHORA AI KE SEGUIR LA RACHA!!!

1 comentário:

Kim disse...

Parabéns Dadygol!
E outros golos virão. É preciso é que o Camacho acredite em ti.
Amanhã há mais!