domingo, 4 de janeiro de 2009

Regresso às vitórias e ... a lesão!








Depois da derrota em Huelva recebemos o Getafe em casa num jogo em que entrámos com muita fome de bola. Não demos chance ao Getafe que nem respirava em campo. Inaugurámos o marcador logo aos 10 minutos de jogo com um bom golo do PLASIL. Eu estava muito bem no jogo e estava certo que ia fazer o meu golo. O jogo estava a correr tão bem que ao minuto 30 da primeira parte numa boa jogada entre mim e o PLASIL parti para a baliza desde o meio campo, já tinha visto o ESQUERRO no outro lado para lhe dar a bola, mas isso não aconteceu porque voltei a ressentir-me da coxa. Senti o músculo da coxa direita a contrair-se e tinha acabado o jogo para mim, mas felizmente ganhámos o jogo por 5 a 2 com golos do PANDIANI JUANFRAN NEKOUMAN e HECTOR FONT....
AGORA É RECUPERAR DE NOVO MAS AGORA EM FAMÍLIA PORQUE VOU PARA CASA...
FELIZ NATAL A TODOS

Sem comentários: