quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O meu regresso...




Depois de 4 meses a recuperar duma intervenção cirúrgica e com muito treino durante as férias chegou o momento de voltar ao trabalho com os meu colegas.
Já tenho alta médica e a operação está bem curada. Durante as férias cumpri, todos oss dias, um plano de trabalho rigoroso na companhia dos meus amigos e colegas ¨Lolo e Spencer¨, no Estádio Monte da Galega. Estas férias não foram como o ano passado que não parei. Foi mais tranquilo junto dos meus amigos e familiares, mas claro sempre deu tempo para umas escapadelas, lol.
Tambem participei num torneio muito bem organizado e muito divertido visto que as equipas que entravam eram dos bairros mas problemáticos da Amadora ¨Fontainha, Damaia, Cova da Moura e Casal da Mira¨ No primeiro jogo defrontámos a Cova da Moura e vencemos por 4-2. Marquei um golo. Eu sou das FONTAINHA o bairro donde vim. Quem ganhasse ia defrontar a Damaia que tinha vencido o Casal da Mira.
FONTAINHA vs DAMAIA, um derby nosso. Mas que derby! Desde pequeno que entre Fontainha e Damaia, no futebol, há uma rivalidade incrivel, lol. Mas foi um bom jogo de futebol sem confusão, coisa que antes era impossivel nao haver. Mas desta vez perdemos. Mas ... calma! Não perdemos assim tão fácil. A dois minutos do fim do jogo ganhávamos por 4-3. Fiz três golos e o outro foi do meu brother Bicho. Já tínhamos o jogo praticamente ganho mas numa distração nossa, eles fizeram o empate 4-4. Que jogo! As bancadas quase cheias estavam em festa. No Fontainha-Damaia é assim. Mas no prolongamento já no último minuto de jogo fizemos um penalti e eles marcaram o golo da vitória. BOM JOGO!
Este torneio fez-me bem. Por aí vi que a lesão estava bem curada porque me senti sempre bem nos dois jogos. Agora de regresso ao trabalho vou ter de dar o máximo para conseguir rapidamente a minha forma fisica e conseguir finalmente fazer a minha época em Espanha.
AGORA A SOFRER NA PRÉ-EPOCA...

Sem comentários: