quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais uma assistência...



Segundo jogo da época e primeira vitória da época frente ao Huesca.
Desta vez o Mister mudou a equipa e joguei os quarenta e cinco minutos do segundo tempo.
Mais uma vez fiz a assistência para o golo. Desta vez foi para o Portillo. Que passe incrivel! Olhei para uma lado e meti a bola entre os dois centrais. Bom passe!
Desta vez joguei um pouco mais recuado no terreno e ainda bem porque prefiro jogar assim. Tenho mais liberdade de movimentos e não me sinto preso aos centrais.
Mais uma vez a lesão respondeu de forma muito possitiva e o jogo em termos fisicos correu-me muito bem. Senti-me melhor do que com o Cádiz, mas ainda não é o Dadygol que se conhece.
Está a dar para jogar, mas ainda não estou como quero estar para esta época.
MAS O QUE FAZER? VOU CONTINUAR NA LUTA...

Sem comentários: