quarta-feira, 12 de março de 2008

curtir num dia grande





Fogo! Até que enfim! Já tenho a minha primeira casa. Fui fazer a escritura com um senhor que me tem ajudado muito SENHOR RIBEIRO OBRIGADO POR TUDO NAO TENHO PALAVRAS...
E lá mais para a noite fui jantar com o Briguel, Bicho, Lolo e o meu compadre Palinho que eu chamo de Kikimo, fomos ao PANÇAS.
Que saudade de uma boa comida tinha eu... o pessoal do Panças foi muito porreiro connosco. Deixaram-nos lá ficar até à uma e meia da manhã... e depois fomos abanar o capacete, fomos ao MUSSULO....
Curtimos fixe!

3 comentários:

Carla D'elvas disse...

Olá Dady...

Não sei, quem és... mas, imagino-te feliz... na tua casa nova!
Dias lindos e sorrisos felizes, para ti :)

Anónimo disse...

Oi Dady!
Talvez a virtude não esteja em mim, mas sim em ti, que és um jovem humilde e sincero..
Nunca percas essa tua faceta, quase tão boa como a de goleador.
Estou feliz, quando as pessoas de quem gosto, felizes estão.
Um abraço, amigo!
JRibeiro

Anónimo disse...

Oi é sempre bom termos algo nosso ainda mais quando é a nossa casa fico muito feliz por ti.