domingo, 30 de março de 2008

Batizado da minha afilhada Lara







Fui a Portugal para batismo da minha fofa e querida afilhada Lara, filha do meu primo Zico com a Isa minha amigona.


Acho que fizemos uma boa festa sem confusão. Todas as pessoas se divertiram. A minha irmã Lala também era madrinha. Ela estava linda e também tinha vindo de Inglaterra. O azar foi que perdemos o jogo fácil com o Betis e tive de sair da festa directo para Pamplona de carro om o meu irmão Zequi e o seu amigo Fantasia.


Se ganhassemos o jogo, tinha folga até quarta feira. Como perdemos, tive que fazer-me à estrada... mas mesmo assim fiquei contente por estar na festa da minha afilhada LARA...

1 comentário:

Kim disse...

Parabéns à Lara e aos padrinhos.
O regresso antecipado parece ter dado resultado, já que vocês se esmeraram e foram ganhar a Getafe, o carrasco do meu Benfica.
Parabéns também pela jogada, de falta sobre ti, que viria a dar penalti e 0-2.
Gostei

JRibeiro