sábado, 8 de setembro de 2012

Em busca da conquista do chipre....



Nesta nova epoca desportiva, assinei um contrato de 2 anos com o APOLLON LIMASSOL do chipre.
Uma das 4 melhores equipa de este pais.

Na verdade que posso dizer que quando assinei nao sabia realmente o que iria encontrar num pais que pouco conhecia, mas na verdade estou muito impressionado com o que estou a ver neste pais.



Um clube com uma estrutura muito grande, com muitas condiçoes digno de um grande clube, com um centro de treinos com as melhores condiçoes imaginaveis comparando mesmo aos grandes de portugal...




O clube tem um contingente de FANS tambem impressionante que nao estava a espera....




Um pais que gosta muito de futebol e  com uma qualidade de vida incrivel.....




Pediram para lutar para o titulo que ja foge a nossa equipa a 7 anos, como minimo ganhar a taça do chipre....




Espero ter muita sorte neste pais e fazer o meu trabalho como tenho feito em todos os clubes aonde tenho passado...






QUE VENHAM ELES.....

2 comentários:

Kim disse...

Claro que vais conseguir, amigo!
Força!

Green Knight disse...

Força Dady! Vais conseguir!