quinta-feira, 17 de março de 2011

Dady estreia-se: «Custava-me ficar em casa»







Olá!
Vou finalmente estrear-me pelo olhanense, no domingo contra o marítimo, do meu puto nhuk "HELDON" depois de, nesta semana, ter chegado o meu certificado internacional...


Depois de dois meses de apenas treino, sinto-me preparado. É lógico que no primeiro jogo poderei acusar alguma falta de ritmo, mas nestes dois meses tenho trabalhado bem e fisicamente estou preparado para voltar...



No primeiro e segundo jogo ainda não vão ver o DADY que todos conhecem e que estão a espera mas vou trabalhar e dar o máximo para fazer as coisas como sei fazer.


Estou tranquilo porque vai correr bem....


Só o facto de poder ser opçao já é gratificante para mim....


Um aparte em relação ao facto de não ter sido convocado para a selecçao de cabo verde. Não me sinto triste porque estava a espera mas digo-vos que isso dói-me um pouco porque hoje poderia estar muito melhor internacionalmente se tivesse optado pela selecçao portuguesa, mas como sempre considerei-me caboverdeano, apesar de ter nascido em portugal, optei pela selecção de cabo verde.



Mas doi-me um pouco ver ingratidao de pessoas caboverdianas custa-me um pouco, porque infelizmente o povo caboverdiano tem so um unico defeito



NOS CABOVERDIANOS NAO SABEMOS CONVIVER COM O SUCESSO, BASTA AS COISAS CORRER-NOS UM BOCADINHO MELHOR PARA ESQUECERMOS DAQUELES QUE SEMPRE ESTIVERAM DISPONIVEL PARA AJUDAR O NOSSO PAÍS...



ACHO QUE CABO-VERDE ESTA A EVOLUIR IMENSO NO FUTEBOL MAS NAO PODEMOS PERDER A HUMILDADE QUE CARACTERIZA O POVO CABOVERDIANO...




BOA SORTE MALTAS ESTOU COM VOCES....









6 comentários:

ESD disse...

Força Dady, nao desistas. Sabes que os cabo-verdianos nao esquecem aquilo que fizeste pela selecção. o teu contributo ao longos destes anos. Concentra-te nos aspectos positivos e esquece a ingratidao de alguns.

Abraço e boa sorte nos últimos jogos que vos faltam no Olhanense.

Cabo verdi sta ku bo

Anónimo disse...

bOh Dady, só pelo facto de não teres sido convocado para um jogo , já é ingratidão? Tenha dó, homem! E os outros que não foram convocados? Ou achas que deves ter estatuto especial? Mais humildade e respeito homem.

Um abraço crioulo.

Di terra

SEVE disse...

O Dady que todos conhecem.....essa é boa, não achas que está a ser um bocadinho vaidoso, todos? não será um bocadinho de exagero....ai estes jogadores da bola.....só escrevem o que eu digo e não aquilo que eu penso....

Green Knight disse...

Dady na hora do naufrágio, só uma mão amiga pode valer.
Recusa o pé que te afunda, segura-te na mão que te recolhe.
Ânimo meu,venham os golos e não tarda, todos te idolatram.
Um abraço Dady
Jrom

Natanael Pires disse...

you, Dady, realmente se bu aceitaba convite de Scolari pa jogaba na selecção de PT bu ta staba entre kês midjor. bu sabi ma n ka sta ta fla pmd ê ku bô, ma...foi um gesto/decisão espectacular(kusa ki nem tudo tem capacidade ou coragem de fazel). acredita, tudo kusa ki bu tem feito tem servido de insentivo pa mi e certamente pa + munti jovens, por isso se bu quiser muda, que seja pa midjor. kusas ki bu tem feito pa país e/ou selecção ê fantástico e de certeza + tarde bu ta sta + orgulhoso de ter representado nôs selecção. manti fx

Anónimo disse...

por favor, falemos a verdade e o que sabemos. não falem o que não sabem. fogo, criticam esse gajo quando carece de apoio? sabem o que se está passando? não(é o que concluo com os vossos comentários - Anónimo 22 de Março e SEVE). vamos apoiá-lo.