sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Regresso à titularidade













Não poderia ter tanta pouca sorte logo no meu primeiro jogo como titular na Liga no derby de Bilbao onde estava super concentrado para fazer um grande jogo e ganhar de vez a titularidade. Mal comecou o jogo já estavamos a perder por 1 a 0. Eu ainda fui à procura de empatar o jogo, mas 10 minutos depois veio o 2 a 0. Fiquei besta a pensar, então o que se passa aqui?
Daí comecei a recuar no terreno para ter mais bola e estava a conseguir fazer jogo, era o único que estava a tentar virar o mau início nosso, daí veio a segunda parte e depois da bronca do mister no balneário entrámos como loucos no jogo. Eu novamente a tentar marcar, individualmente fiz um bom jogo, mas o colectivo não funcionou e saimos derrotados no derby VASCO...

Sem comentários: