domingo, 20 de setembro de 2009

Dady puede estar un mes de baja por una rotura de fibras







El delantero de Cabo Verde del Club Atlético Osasuna Dady estará al menos un mes en el dique seco debido a una rotura muscular en el bíceps derecho, según detectó la resonancia magnética a la que fue sometido el lunes.El parte médico emitido por el club navarro señala que el jugador caboverdiano sufre "una rotura de grado II en el tercio distal del bíceps femoral derecho". Aunque los galenos de Osasuna no han estimado un periodo de baja, Dady podría estar fuera del equipo durante cuatro semanas.Fue la noticia más negativa en la vuelta a los entrenamientos de Osasuna...VAMOS LA JOVEM FORCA NESSA ULTIMA LESAO DA EPOCA...

sábado, 12 de setembro de 2009

A nossa seleção...







































Depois duma pré-época muito positiva, a uma semana de começar a Liga lesionei-me na coxa direita,uma pequena micro rotura de 4 milimetros, coisa pequena, paragem de 5 dias que impediu-me de participar no jogo com o Villareal onde empatámos a uma bola...mas deu para ir à seleção porque a previsão de melhorar era de 5 dias mas não foi isso que aconteceu.


Antes de ir para a seleção deu para ir visitar a família que é sempre bom e também deu para ver a minha ¨deusa¨ e também ir até ao ondeando distrair um pouco e dar os parabéns a DJ Y.


A seleção ia ter 2 jogos, um com MALTA e o segundo, outra vez com ANGOLA. Eles queriam a desforra lol. No jogo com Malta não recuperei a tempo de participar onde ganhámos merecidamente por 2 a 0 com golos do HELDON e NHAMBU..


Já de regresso a Portugal para o estágio no Algarve queria recuperar-me para poder defrontar ANGOLA porque adoro jogar estes jogos onde há uma rivalidade amigável entre CABOVERDIANOS e ANGOLANOS.


Infelizmente não recuperei a tempo ¨pena¨ ainda deu para participar 20 minutos no jogo onde empatámos a uma bola. de salientar tambem a brincadeira que fizemos com o miudo RODI loool, ele ë o mais novo da seleccao um miudo com muito talento que se tiver sorte de estar com as pessoas certas vai ser uma grande jogador, mas ainda tem muito a aprender comecando pelas pequenas brincadeiras de jogadores ele ainda e passarinho e caiu em todas as brincadeiras...lol


RECORDAR QUE CABO VERDE JÀ NÃO PERDE DESDE A TRAGÉDIA DA TANZANIA....
Ë