sábado, 12 de setembro de 2009

A nossa seleção...







































Depois duma pré-época muito positiva, a uma semana de começar a Liga lesionei-me na coxa direita,uma pequena micro rotura de 4 milimetros, coisa pequena, paragem de 5 dias que impediu-me de participar no jogo com o Villareal onde empatámos a uma bola...mas deu para ir à seleção porque a previsão de melhorar era de 5 dias mas não foi isso que aconteceu.


Antes de ir para a seleção deu para ir visitar a família que é sempre bom e também deu para ver a minha ¨deusa¨ e também ir até ao ondeando distrair um pouco e dar os parabéns a DJ Y.


A seleção ia ter 2 jogos, um com MALTA e o segundo, outra vez com ANGOLA. Eles queriam a desforra lol. No jogo com Malta não recuperei a tempo de participar onde ganhámos merecidamente por 2 a 0 com golos do HELDON e NHAMBU..


Já de regresso a Portugal para o estágio no Algarve queria recuperar-me para poder defrontar ANGOLA porque adoro jogar estes jogos onde há uma rivalidade amigável entre CABOVERDIANOS e ANGOLANOS.


Infelizmente não recuperei a tempo ¨pena¨ ainda deu para participar 20 minutos no jogo onde empatámos a uma bola. de salientar tambem a brincadeira que fizemos com o miudo RODI loool, ele ë o mais novo da seleccao um miudo com muito talento que se tiver sorte de estar com as pessoas certas vai ser uma grande jogador, mas ainda tem muito a aprender comecando pelas pequenas brincadeiras de jogadores ele ainda e passarinho e caiu em todas as brincadeiras...lol


RECORDAR QUE CABO VERDE JÀ NÃO PERDE DESDE A TRAGÉDIA DA TANZANIA....
Ë

2 comentários:

Dady_18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kim disse...

Eu acho que estas meninas bonitas é que são as culpadas das tuas roturas!
Vamos lá a recuperar e a marcar golos.