terça-feira, 31 de março de 2009

Vitória importantissima..








Que jogo de nervos contra o Espanhol!
Era um jogo que tinhamos de ganhar e nós sabíamos disso por isso entrámos muito nervosos no jogo.
Desta vez não gostei do meu jogo. Joguei com o meu colega Pandiani na frente de ataque mas não nos entendemos bem. Tínhamos tudo para nos entender porque o forte dele é o jogo aéreo e o meu a rapidez, mas não somos compativeis, daí o fracasso do meu jogo.
Mas o mais importante foi o golo do Nekoumam, já nos descontos finais, o que nos veio dar muita ajuda.
Depois do jogo fui directamente para Madrid apanhar o avião e juntar-me à Selecção para o jogo com Angola.
Valeu a pena pois vencemos o jogo. Foi uma vitória justa sobre Angola, com um golo meu que me deu um grande gozo porque Cabo Verde-Angola é sempre um jogo duma grande e salutar rivalidade.
AGORA VOU CURTIR COM OS MEUS MANOS...

Regresso à titularidade...





Depois da derrota com o Sporting de Gijon regressei à titularidade contra o Bétis. Mais um rival directo.
Desta vez foi um jogo muito ingrato para mim. Sozinho na frente quase não tinha bola e quanto tinha estava muito longe da baliza. O jogo não me saiu assim tão mal porque das poucas bolas que tive fiz sempre algo de bom mas empatámos num jogo muito pobre sem ocasiões de golo para ambas as equipas.
Para nós, um ponto até nemfoi mau, visto que jogávamos fora, mas para uma equipa ganhar fora tem de fazer muito mais do que fizémos.
VAMOS VER O QUE ACONTECE CONTRA O ESPANHOL ...

Uma pedra na nossa luta...





É verdade! Num jogo que se ganhássemos estávamos praticamente fora da luta pela manutenção...PERDEMOS
Foi com o Sporting de Gijon. Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance,mas nós entrámos muito mal no jogo. Aquela grande equipa de Corunha nunca existiu. Só jogavámos no pontapé para a frente. Um jogo horrivel!
O Sporting de Gijon aproveitou os nossos erros com um futebol de bom nível e surpreendeu-nos com um golo numa boa jogada.
Quanto a mim, depois de ter sido titular em Corunha, o Mister preferiu meter-me no banco mas desta vez não houve Santo Dady para resolver e então perdermos por 2 - 1.NÃO HÁ MILAGRES TODOS OS DIAS...

Há que continuar assim...





No jogo da Corunha tinhamos de pontuar visto que tinhamos ganho em casa ao Valência. Foi um jogo muito interessante porque foi o melhor primeiro tempo que a nossa equipa jogou desde que eu estou aqui em Espanha. Viu-se uma equipa com muita qualidade em termos de posse de bola e em jogadas individuais.
Entrámos a matar o Corunha, mas infelizmente não nos conseguimos adiantar no marcador.
Na segunda parte já eles entraram melhor e o nosso bom futebol foi desaparecendo, mas foi um bom empate para nós.
HÁ QUE SEGUIR NA LUTA...