terça-feira, 31 de março de 2009

Vitória importantissima..








Que jogo de nervos contra o Espanhol!
Era um jogo que tinhamos de ganhar e nós sabíamos disso por isso entrámos muito nervosos no jogo.
Desta vez não gostei do meu jogo. Joguei com o meu colega Pandiani na frente de ataque mas não nos entendemos bem. Tínhamos tudo para nos entender porque o forte dele é o jogo aéreo e o meu a rapidez, mas não somos compativeis, daí o fracasso do meu jogo.
Mas o mais importante foi o golo do Nekoumam, já nos descontos finais, o que nos veio dar muita ajuda.
Depois do jogo fui directamente para Madrid apanhar o avião e juntar-me à Selecção para o jogo com Angola.
Valeu a pena pois vencemos o jogo. Foi uma vitória justa sobre Angola, com um golo meu que me deu um grande gozo porque Cabo Verde-Angola é sempre um jogo duma grande e salutar rivalidade.
AGORA VOU CURTIR COM OS MEUS MANOS...

Sem comentários: