quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem leva Deus no coração é sempre abençoado...









Depois de sete meses sem fazer um jogo oficial, voltei a jogar e logo a titular.
Foi contra o Xerez para a Copa de Espanha, onde ganhámos por 2 a 1. Não podia ter melhor regresso e logo com o golo da vitória.
Em primeiro tenho de dizer um obrigado ao mister pela confiança depositado em mim, porque ele tinha outros avançados disponiveis com mais ritmo de jogo e treino do que eu, mas ele confiou em mim e deu-me a titularidade.
Depois de todo o sofrimento que passei voltei a sentir-me jogador importante para a minha equipa.
Porque Deus deu-me força e eu retribui com muito trabalho e consegui vencer. Não poderia ter melhor regresso ¨um bom golo de cabeça¨.
Este golo dediquei-o a Deus pela força e por tudo que passei e a ti, ¨NHA DEUSA¨ pelo apoio que tens me dado, pelo carinho dedicação, amor e PACIÊNCIA que tens para me aturar, coisa que de certeza não deve ser fácil, porque és muito importante na minha vida.
AGORA QUE JÁ FUI ABENÇOADO VOU CONTINUAR A TRABALHAR COM FORÇA PARA MAIS UMA LUTA...

3 comentários:

Dady_18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kim disse...

Finalmente!
Agora é que vão ser elas. Vais ver que em breve vais voltar à grande festa do golo, todos os fins de semana.
Força amigo!

Patricia Prieto Hernández disse...

Hola!
Me alegro que estés bien después de todo lo que has estado pasando.
Buscando por internet he encontrado el caso de tu operación de tumor óseo en el fémur (abril 2009) y he leido todo lo que he encontrado ya que a mí me han intervenido de lo mismo hace dos meses, ha sido también benigno y ya me encuentro bastante bien, aunque ha sido un tiempo muy duro, el tumor en mi caso era enorme y había gran riesgo de fractura, por lo que llevo una placa metálica con tornillos además del injerto óseo.
Espero que estés bien en lo profesional y personal, me gustaría mucho poder hablar un día e intercambiar opiniones.