terça-feira, 25 de novembro de 2008

Finalmente a primeira vitória na Liga...




Depois de seis meses regressámos às vitórias na Liga, visto que o último triunfo em casa tinha sido na vitória contra o Murcia.
Nos últimos 3 jogos da Liga do ano passado onde fiz um golo...a vitória foi perante o Almeria, uma equipa que tem feito uma óptima Liga.
O jogo não comecou bem para nós visto que aos cinco minutos de jogo foi-nos assinalado um penalti e comecámos logo a perder, mas por sorte nossa, 3 minutos depois o Almeria viu-se reduzido a dez jogadores por expulsão dum jogador numa agressão sobre o AZPILICUETA .
Dez minutos depois conseguimos o empate num bom golo de cabeça do PANDIANI. O dois a um veio num auto-golo do defesa do Almeria.
Já no final o jogo e nós a jogarmos já para ganhar tempo veio o três a um, num golo do VADOSZ.
Eu nao participei esta vitória mas continuo na minha recuperação para ganhar condicão física visto que só comecei a treinar na quarta feira, mas ja estou a recarregar forças para os próximos jogos.
VAMOS VER SE VOLTA O MELHOR DADYGOOOL...

sábado, 15 de novembro de 2008

Já estou quase de volta...













O meu processo de recuperação já está quase no fim. Já não sinto quase dor na coxa e já estou a fazer treinos especificos quase completos. Em princípio, segunda feira vou juntar-me ao resto do grupo para treinar.
Esta semana aconteceram duas coisas, uma boa e outra muito má. A boa é que conseguimos a primeira vitória esta época contra o Getafe para a Taça do Rei...mas a muito má foi que durante o jogo o nosso central ROVERSIO e meu parceiro, teve uma lesão muitissimo GRAVE. Rotura dos ligamentos cruzados internos e vai ficar 8 meses sem jogar, a recuperar.
Não posso deixar de lhe dar uma força porque além de ser o melhor central que nós temos, como homem é muito boa pessoa e não merecia esta lesão já que ja estava a por o seu futebol em prática na Liga Espanhola.
AI VELHO, ESPERO QUE RECUPERES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PORQUE TU, NOS VAIS FAZER MUITA FALTA...E NAO TE ESQUEÇAS QUE HÁ MALES QUE VÊEM POR BEM...E TU MERECES SER FELIZ...FORÇA ROVERSIO

sábado, 1 de novembro de 2008

Recuperação...





A minha recuperação está a acontecer duma forma muito positiva. Faz Domingo uma semana que me lesionei e já faço corrida no campo. Isso é muito bom porque o prazo de recuperação é de três semanas. Se continuar assim posso voltar ao activo antes da data prevista.
Amanhã jogamos com o Espanhol de Barcelona. Deus queira que tudo corra bem no jogo e vencermos porque não é nada bom estar no último lugar. É a primeira vez que isso acontece comigo e eu vos digo que e muito vergonhoso estar em último...MAS TUDO VAI MUDAR PORQUE TEMOS EQUIPA PARA ESTAR MELHOR...