sábado, 15 de novembro de 2008

Já estou quase de volta...













O meu processo de recuperação já está quase no fim. Já não sinto quase dor na coxa e já estou a fazer treinos especificos quase completos. Em princípio, segunda feira vou juntar-me ao resto do grupo para treinar.
Esta semana aconteceram duas coisas, uma boa e outra muito má. A boa é que conseguimos a primeira vitória esta época contra o Getafe para a Taça do Rei...mas a muito má foi que durante o jogo o nosso central ROVERSIO e meu parceiro, teve uma lesão muitissimo GRAVE. Rotura dos ligamentos cruzados internos e vai ficar 8 meses sem jogar, a recuperar.
Não posso deixar de lhe dar uma força porque além de ser o melhor central que nós temos, como homem é muito boa pessoa e não merecia esta lesão já que ja estava a por o seu futebol em prática na Liga Espanhola.
AI VELHO, ESPERO QUE RECUPERES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PORQUE TU, NOS VAIS FAZER MUITA FALTA...E NAO TE ESQUEÇAS QUE HÁ MALES QUE VÊEM POR BEM...E TU MERECES SER FELIZ...FORÇA ROVERSIO

1 comentário:

Kim disse...

Claro que vais voltar em grande.
Só precisas que os Deuses estejam contigo.
O meu abraço ao Roversio e que volte depressa.