segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Que jogo!!!








Ontem defrontámos o RECREATIVO DE HUELVA, um rival directo na luta pela permanência. Foi um jogo incrível para nós, porque dominámos o jogo por completo.
Eu desta vez estive novamente em destaque mas desta vez pela negativa. O jogo estava a correr-me perfeito. Estava a fazer um jogo ainda melhor do que na semana passada. Na primeira parte ja podiamos estar a vencer. Com o PLASIL mano a mano e com o guarda redes a falhar. Depois veio a segunda parte e aí fui o protagonista. Primeiro sofri um penalti clarissimo que o árbitro não assinalou e que poderia mudar o jogo, mas 15 minutos depois veio o lance do jogo numa jogada rápida de HECTOR FONT, que me fez um passe onde me isolei e à saida do guarda redes tirei-o do lance e quando ia a fazer o golo sem ninguém na baliza, a bola ressaltou e bati mal nela, atirando ao lado. Poderia decidir o jogo naquele lance. Como já tinha dito num jogo em que só jogamos nós, o RECREATIVO DE HUELVA na única vez que foi à nossa baliza já no minuto quarenta da segunda parte, fez golo e ganharam um jogo que estava praticamente ao nosso alcance.
BEM, SE CONTINUAR ASSIM DE CERTEZA QUE VOU MARCAR MAIS DO QUE FALHAR...HÁ QUE CONTINUAR.
FORÇA EQUIPA.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O regresso do Dadygol...














Ontem voltei à titularidade.
Após um mês de ausência devido a uma lesão, não podia pedir melhor regresso do que aquele que tive e logo com dois golos.
Entrámos no jogo como leões. O Valladolid nem respirava até eu fazer o primeiro golo num bom cruzamento do Nacho ¨MONREAL¨ que cabeceei perfeito para o golo. Foi um golo de revolta e alegria e tambem de alguma raiva porque sentia alguns colegas duvidando do meu valor. O jogo estava-me a correr perfeito. Não perdi uma bola, fiz jogar e joguei como sei... Chegámos ao segundo tempo a ganhar por 2-0. O segundo foi do NEUKOMAN e até comecámos bem o segundo tempo onde fiz o meu segundo golo no jogo, numa grande desmarcacão a um exelente passe do jaro¨PLASIL". Coloquei a bola com muita calma à saida do guarda redes e ... 3-0.
Ninguém dizia que não iamos ganhar o jogo com essa vantagem, mas o futebol também dá muitas voltas e o VALLADOLID sem fazer nada durante todo o jogo consegiu empatar o jogo em três golos de bola parada.
CORREMOS, CORREMOS E ACABÁMOS MORRENDO NA PRAIA.
AGORA VAMOS VER SE O DADYGOL NAO PÁRA....