segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Contente com o regresso...













Depois de quatro jornada, regressei à titularidade com a minha equipa contra o Numância, uma equipa que subiu à Liga Espanhola, uma equipa muito defensiva que não dá muito espaço à equipa contraria.
Nós entrámos bem no jogo mas passado cinco minutos eles tomaram conta do jogo até à segunda parte onde já dominámos por completo o jogo.
Na segunda parte só deu Osasuna. Para o meu primeiro jogo oficial não estive mal e fiz os remates todos da minha equipa. Com um pouco de sorte e jogo nas pernas não fiz GOLO, mas para o primeiro jogo não foi mau. Agora vou continuar a trabalhar para fazer um jogo muito melhor contra o RACING DE SANTANDER.
Agora sim! Começou a Liga para mim!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Foi pena...






























É verdade pessoal. Por muito pouco não derrotámos os Camarões. Entrámos em campo como tubarões como nos apelidam, surpreendemos toda a gente que foi ao Estádio da Várzea na cidade da Praia em Cabo Verde e a defesa dos Camarões com Binya, Bikey, Song e Atuba, não conseguiam parar as diagonais, minhas e do Lito da Académica de Coimbra. Estávamos endiabrados e não foi surpresa que nos adiantássemos no marcador numa óptima jogada entre mim, o Lito e o Janicio, que acabou com golo do Lito. Grande antecipação ao Song, sem chances para o Kameni.
Podiamos ir para o descanso com dois golos de vantagem visto que os Camarões não fizeram nenhum remate na primeira parte, mas a equipa fantástica que esteve na primeira parte não existiu na segunda, talvez por ansiedade ou cansaço, porque não fizemos nem metade do que estávamos a fazer na primeira parte. Até o golo do empate foi esquisito. Num remate de longe do Emana, que surpreendeu o nosso guarda redes, ainda foi pior porque depois do golo do empate a equipa não se encontrou mais, até eu perder uma bola numa tentiva de transição rápida que apanhou a esquipa desposicionada e que deu origem ao segundo golo dos Camarões.
Só a dez minutos do final da partida que a equipa voltou ao nivel da primeira parte mas aí já foi tarde de mais e acabámos por perder um jogo importante.
AGORA É OBRIGATÓRIO GANHAR À TÂNZANIA... E VAMOS CONSEGUIR