sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De novo a Copa do Rey




Com o Hercules na primeira mão da Copa perdemos por 2-1 mas ainda podemos passar a eliminatória porque basta ganhar em casa. Eu acho que temos todas as condições para passar porque apesar de termos perdido para mim fomos os melhores apesar de não entrarmos bem no jogo muito por culpa de um relvado em más condições onde fui títular. Achei que fiz um jogo normal, achava que ia ter dificuldades físicas mas ainda bem que isso não aconteceu.
Vou lutar para demonstrar o meu valor...

Mais um Natal em família























Chegou o melhor momento do ano, o Natal!
Eu, claro que fui para casa passar com a minha família que muita falta me faz. Este ano o Natal foi na casa da minha mãe onde jantámos todos juntos e depois abrimos os presentes a família está a aumentar. Este ano foi o primeiro de muitos que vai passar o Leonardo o mais pequeno da familia, filho da minha irmã Nina, de 1 anito.
Como sempre lá mais para noite apareceram os amigos de sempre para dar um abraço e desejar um Feliz Natal.
Este momento deveria ser relembrado todos os dias e não só uma vez por ano, porque o Natal está dentro de nós e pode ser Natal todos os dias.
FELIZ NATAL E BOM ANO PARA TODOS

Regresso à titularidade













Não poderia ter tanta pouca sorte logo no meu primeiro jogo como titular na Liga no derby de Bilbao onde estava super concentrado para fazer um grande jogo e ganhar de vez a titularidade. Mal comecou o jogo já estavamos a perder por 1 a 0. Eu ainda fui à procura de empatar o jogo, mas 10 minutos depois veio o 2 a 0. Fiquei besta a pensar, então o que se passa aqui?
Daí comecei a recuar no terreno para ter mais bola e estava a conseguir fazer jogo, era o único que estava a tentar virar o mau início nosso, daí veio a segunda parte e depois da bronca do mister no balneário entrámos como loucos no jogo. Eu novamente a tentar marcar, individualmente fiz um bom jogo, mas o colectivo não funcionou e saimos derrotados no derby VASCO...

Um empate amargo


Depois da grande vitória fora de casa em Saragoza, defrontámos o Malaga, mais um rival directo e mais um jogo fora, num clima de verão onde a equipa se portou muito bem. As melhores oportunidade de golo foram nossas. Na primeira parte e a 25 minutos da segunda parte fizemos 1-0 com um grande golo do Masoud um companheiro e amigo que veio dedicar-me o golo. Quando entrei faltavam 20 minutos do final do jogo e quando a equipa do Malaga ja estava em desespero para empatar, no minuto 91 dos descontos num livre lateral com muita confusão na area a bola acabou por entrar na nossa baliza...
Um empate, num jogo que estava ao nosso alcance!

Boa victoria em Saragoza



Depois da derrota em casa fomos jogar um derby com o Saragoza, um jogo muito complicado para nós. mas a equipa portou-se bem porque ganhámos fora a um rival directo.
Desta vez participei só nos minutos finais do jogo mas valeu apena ajudar porque o jogo era de extrema importância para nós...

Valência - superior a nós...




Depois do golo na Copa do Rey regressei aos convocados desta vez frente ao Valencia, uma equipa recheada de estrelas do futebol mundial. Entrámos até bem no jogo mas a qualidade dos jogadores do Valencia logo fez a diferença. Na primeira parte já perdíamos por 2-0. Veio a segunda parte e o mister mandou-me aquecer sabia que ia entrar pois estavamos em desvantagem e com um golo nosso voltariamos ao jogo de novo, mas isso não aconteceu quando já estava preparado para entrar em jogo o Valencia fez o 3 a 0, o jogo tinha acabado. Eu entrei faltando 30 minutos de jogo ainda deu para ver que sou capaz de fazer coisas boas nesta liga... O Valencia foi um justo vencedor.